Robson Cabugi

PRACINHA do Hospital ganha imagem de Nossa Senhora da Conceição

A Praça que fica localiza em frente ao Hospital e Maternidade Aluízio Alves acaba de ganhar uma imagem com mais de dois metros da padroeira da cidade, Nossa Senhora da Conceição.

Construída em concreto pelo artista lajense João Galdino, a imagem de Nossa Senhora já chama atenção da população. A obra foi encomendada por um devoto de Nossa Senhora como uma forma de homenagear a padroeira da cidade e ainda dá um brilho e ajudar na revitalização dos canteiros que estão sendo feitos pela Prefeitura.

João Galdino é um artista que vem tendo destaque no Rio Grande do Norte com suas obras de artes onde já foi entrevistado pela InterTV Cabugi, emissora filiada da Rede Globo. Diversas obras de João estão expostas em sua pousada localizada às margens da BR 304.

A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição já está nos preparativos para comemorar os 100 anos de sua existência. Essa ação está sendo muito elogiada pela comunidade lajense que agradece pela belíssima imagem da padroeira.

Sobre as obras que estão em andamento na região do Hospital, o Prefeito Marcão disse ao Blog que irá realizar um momento com a comunidade para a entrega dos canteiros e da Pracinha.

 



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%