2021 sem Carnaval na Praça da Folia

Domingo de Carnaval – 2021 – imagem feita por Lecim

Um dos mais tradicionais palcos do Carnaval no Rio Grande do Norte é sem dúvidas a Praça Manoel Januário Cabral, em Lajes. A cidade é o destino de milhares de foliões de várias regiões do estado que buscam brincar a folia com muita tranquilidade e paz.

As três últimas décadas foi um marco para Lajes que entrou no cenário estadual por ter uma excelente organização no seu “Carnaval de Rua” oferecendo ao folião grandes shows, segurança e estrutura em saúde, hospedagem, além da receptividade do seu povo.

O deputado federal Benes Leocádio, prefeito cinco vezes, não exagerou quando desafiou todas as dificuldades ainda na década de 90 para fazer grandes eventos e oportunizar a população lajense momentos de lazer que ficaram marcados. Foi assim nos anos 2000 e também em quatro dos últimos oito anos de mandato. O ex-prefeito Marcão e o vice-prefeito Márcio Nunes trouxeram de 2016 a 2020 grandes carnavais que deixou muita saudade.

Estamos em 2021, diante de uma Pandemia que impede grandes eventos e o Carnaval fica adiado para 2022 com fortes esperanças de que o atual prefeito, Felipe, possa manter Lajes dentro desta história que é sinônimo de desenvolvimento em sua economia e ainda o respeito conquistado por todo o Rio Grande do Norte.

Como diz o Dr, Rosenildo Silva: “Vamos em frente”.

Uma Praça de Alegria, Amor e Paz…



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%