Robson Cabugi

PEDRA PRETA: Vigilância Sanitária intensificará ações em toda a cidade

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna

A vigilância Sanitária de Pedra Preta realizou mais uma capacitação com temática da COVID e sobre o decreto em vigor. Na oportunidade diversas informações e esclarecimentos através da assessoria técnica foram prestados aos Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e sentadarepresentantes dos estabelecimentos comerciais.

Desde a fiscalização rígida até atividades educativas com os setores de atividades econômicas e com a sociedade estão sendo realizadas para que todos possam ficar cientes de suas responsabilidades no compromisso da luta pela eliminação do vírus.

Pedra Preta é a cidade com o maior número proporcional do estado nos casos de Coronavírus com mais de 400% em 2021.

O Prefeito Paulo Henrique tem feito todos os esforços para buscar melhores caminhos no combate ao vírus, inclusive sancionou uma Lei que permite o município participar do Consorcio para a compra das vacinas no objetivo de imunizar toda a população. Segundo informações que o Blog RC apurou, o chefe do executivo vem realizando diversas reuniões com assessores e equipes de trabalhos da saúde onde são avaliadas as ações e propostas para mais trabaalho.



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%