Nota de Solidariedade

Pelos ataques do Prefeito Felipe Menezes à Vereadora Irene Martins, quero prestar à minha SOLIDARIEDADE à mulher, filha, mãe, pedagoga, servidora pública e hoje vereadora de nossa cidade.

Irene Martins é uma mulher conhecida pelo seu histórico de trabalho, de profissionalismo, de dedicação ao serviço público, e sobretudo, por sua honra como pessoa. Sou testemunha das incontáveis vezes em que Irene acordava junto com o sol e das inúmeras vezes que não tinha hora para dormir porque sua prioridade era SERVIR AO POVO DE LAJES, deixando muitas vezes sua família e seus deveres de casa para depois.

Eu cresci conhecendo e admirando Irene Martins, e ao longo de minha vida, me orgulhei de ser seu aluno, e depois por tê-la como colega de trabalho.

Irene sabe o que é TRABALHAR, sabe o que é FÉRIAS, e sempre soube se colocar no lugar do OUTRO. Talvez quem hoje lhe agride, Irene, seja porque você ousou dizer NÃO aos perniciosos convites feitos, e mais ainda, porque nunca soube O QUE É UMA PROFISSÃO, ou mesmo não sabe o que é TRABALHO DE VERDADE, afinal, durante 8 anos de sua vida esse “cidadão” ganhava dinheiro da Câmara de Vereadores para fazer espetáculo numa sexta-feira e achar que isso era TRABALHO. Durante 08 anos que esteve Vereador, nunca se incomodou com essas “FÉRIAS de 70 dias”.

A você, Irene Martins, o meu respeito, a minha admiração e a minha solidariedade.

Um forte abraço,

Rozenildo Silva.



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%