CORONAVÍRUS: Secretaria de Saúde de Caiçara emite NOTA sobre paciente residente em Lajes com suspeitas do COVID-19

Um paciente residente em território lajense deu entrada na unidade de saúde em Caiçara do Rio do Vento com suspeitas do CORONAVÍRUS. A Secretaria Municipal de Saúde do município emitiu nota sobre o caso.

O Blog RC fez contato com a Secretária de Saúde de Lajes, SÂMARA Figueiredo que nos disse que será feita comunicação apenas com nota oficial do município.

Veja a nota enviada à nossa redação pelo Secretário de Saúde de Caiçara, Jean Carlos.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO

Chegamos por meio desde para comunicar a população que tivemos 1 paciente suspeito e notificado para o Covid-19.

Porém de antemão queremos esclarecer que foi um paciente que *NÃO* pertence ao nosso munícipio e sim a zona rural de Lajes, este paciente foi atendido em nossa cidade e encaminhado para São Paulo do Potengi para avaliação, onde foi feita a notificação equivocadamente com o CEP de nossa cidade e não com o CEP de Lajes que é a residência real deste paciente e onde o mesmo será acompanhado.

Já entramos em contato com a 3° Regional de Saúde em João Câmara para que a correção do endereço/localidade seja realizada.

Estamos a disposição para qualquer esclarecimento e fiquem na certeza que estamos fazendo nosso melhor para que este vírus não chegue a nossa cidade.

Jean Carlos – Secretário de Saúde



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%