Não adianta mais apelar a classe política, nem tão pouco ao Ministério Público ou a superintendência no estado ou em Brasília, a agência do Banco do Brasil de Lajes foi a escolhida por Judas, para ser a Central do Cidadão.
O nosso Blog já fez diversas publicações mostrando nos últimos anos a “peleja” dos clientes desta agência que só ver a situação piorar a cada dia. Já registramos reuniões e mais reuniões, porém, o descaso parece ser uma questão de honra para o Banco.
A agência do Banco do Brasil já era ruim, ruim não, péssima, quando atendia apenas Lajes, Pedra Preta e Caiçara, e agora depois que as agências de Pedro Avelino e Afonso Bezerra foram destruídas por bandidos, aí foi que a situação ficou pior.
O problema do Banco do Brasil é só um, a demora no atendimento aos seus clientes. Um ser humano chega ali às 8h e só é atendido às 13h, ou seja, uma humilhação.
Os caixas eletrônicos não funcionam como deveriam, a fila para o atendimento no caixa dura a vida de um jumento, e os atendimentos para resolver questões de contas físicas e jurídicas, só Jesus na causa.
Na semana passada o nosso Blog deu nota ZERO para os serviços da CAERN, então para o Banco do Brasil a nota deve ser maior, ou seja, abaixo de zero para tanto descaso.
O Banco do Brasil de Lajes é pior que as Centrais do Cidadão do governo do estado. Péssimas.