Começou nesta noite a Festa de São Sebastião em Caiçara do Rio do Vento, comunidade eclesial de base que faz parte da Paróquia de Lajes. A festa do padroeiro vai até o dia 20 de janeiro tendo como tema: São Sebastião testemunha fiel, modelo de discípulo e consagração a Cristo e a Missão”.
O evento de abertura contou com a realização de uma carreata e a benção dos carros. Logo após houve o hasteamento das bandeiras com a presença do Padre Zezinho, Joana (articuladora paroquial) e o vereador Presidente da Câmara Municipal, Erasmo Scapini que representou o prefeito Felipe Muller.
Durante toda a festa do padroeiro, haverá a realização de Missas que serão presididas por padres que já passaram pela Paróquia de Lajes e também padres da região. Durante estes dez dias de festas, também acontecerá eventos sociais com atrações regionais.