ADAILTON PEIXOTO mostra indignação com a Cabugi Britas, a chama população para tomar providências

Durante a Sessão Ordinária da última segunda, 20, o vereador Adailton Peixoto, líder do prefeito na Câmara, fez um pronunciamento de indignação pela falta de respeito e compromisso da empresa Cabugi Britas, representada pelo empresário Daniel Pereira.

Segundo o parlamentar, a empresa que transporta pedras para a construção de Parques Eólicos na região, não cumpri com o compromisso assumido nos últimos dias em fazer um trabalho de manutenção das ruas da cidade de Pedra Preta que vem sendo destruída com a passagem das caçambas que transportam até 17 toneladas britas, cada uma, durante o dia todo.

“Quando saiu nos Blogs a informação de que a Câmara se mobilizou sobre a situação, imediatamente o Daniel Pereira veio a Pedra Preta, conversou com representantes do executivo e do legislativo, assumiu o compromisso após fazermos diversas analises sobre a situação, porém, até hoje não foi feito. O pior de tudo é que ele não atende ligações, nem respondem as nossas mensagens”, disse Adailton Peixoto.

Os parlamentares discutiram a questão e estão vendo como única opção para resolver a situação é mobilizar a comunidade, denunciar o caso ao Ministério Público e bloquear a passagem das caçambas por dentro da cidade fazendo barricadas e autorizando apenas carros oficiais e de pequeno porte.

Aguardamos o que vai acontecer….



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%