ALUNOS do curso técnico de nível médio em Agronegócio recebem EPI

Foi realizado na manhã desta terça, 23, a entrega de EPI – Equipamentos de Proteção Individual, do Curso Etec – Técnico de Nível Médio em Agronegócio, promovido pelo SENAR e que conta com o apoio e parceria da Prefeitura de Lajes, além do Sindicato dos Produtores Rurais.

O Curso têm a duração de 2 anos com uma carga horária de 1.230 horas aulas, sendo 20% de aulas presenciais e 80% de aulas promovidas à distância. Em Lajes, o SENAR/RN já está fomentando a segunda turma do Curso, aonde mais de 25 alunos estão sendo capacitados e receberão o diploma de Técnico em Agronegócio. A Secretária Regional dos Cursos Etec do SENAR/RN; Suziane Freire, esteve presente ao nosso polo supervisionando e passando algumas orientações aos alunos e educadores, ela ressaltou a importância e abrangência dessa formação.

Na oportunidade, o Prefeito Marcão também deixou registrado a valia que é para os alunos participantes terem essa oportunidade, e salientou que às aplicações de gestão e comercialização do agronegócio visam inúmeros segmentos e cadeias, o que será determinante para práticas de empreendedorismo, concursos públicos voltados para área e a colocação no mercado.

César Militão, que é vice-presidente da FAERN e Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico de Lajes, ressaltou a importância da realização do curso que vem dando oportunidades para os cidadãos lajenses e da região com uma formação técnica reconhecida pelo MEC, dando assim, excelente qualidade.



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%