AUDIÊNCIA PÚBLICA discutiu o PPA em Pedra Preta

Foi realizado na manhã desta segunda-feira, 06, audiência pública para discutir o Plano Plurianual (PPA), no objetivo de estabelecer diretrizes orçamentárias para até 2021. O evento aconteceu no plenário da câmara municipal e foi coordenado pelo Secretário de Administração, Francisco Lopes Neto (Fantico), que na ocasião representou o prefeito Luiz de Haroldo e pela contadora do município, Salete Baracho.

Participaram do evento além do Secretário Fantico os seguintes Secretários: Adriano Teixeira (Obras e Serviços Urbanos), Emília Bandeira (Chefe do Gabinete do Prefeito), Honorina Bandeira (Finanças), José Claudio (Junta do Serviço Militar), Lourival Pereira (Agricultura), Roseane Samara (Educação), Rosiliane Moreira (Assistência Social) e Venceslau Fernandes (Saúde).

Também estiveram presentes os vereadores Bartolomeu dos Santos (Presidente da Câmara); José Paulino, Maquiel Batista e as vereadoras Cathireny Teixeira e Rosa G. também participaram os representantes das Igrejas Católica e Evangélica, como também representantes dos Conselhos Municipais.

Fonte: Foco Sertanejo



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%