CABUGI CONFECÇÕES chega ao seu primeiro ano de operação comemorando bons resultados

IMG_7170

A Cabugi Confecções, indústria instalada no município de Lajes para produzir peças de vestuário para o Grupo Guarararapes/Riachuelo, completa um ano de funcionamento comemorando bons resultados.

IMG_7158De acordo com o proprietário, o engenheiro Ronaldo Lacerda, foi um ano de contínuo aprendizado, muitos desafios e excelente índice de crescimento.

“No nosso primeiro dia de operação, em 01 de outubro de 2015, produzimos apenas 10 peças em um dia inteiro de trabalho. Hoje produzimos 10 peças por minuto. É um fantástico crescimento em um ano de trabalho”, comenta o empresário. “Isso só foi possível porque temos um excelente time de profissionais, aliado a uma gestão baseada em resultados”.

IMG_7159

Para fechar com chave de ouro esse primeiro ano de trabalho, nessa semana que se encerrou a fábrica bateu seu recorde de produção diária e também alcançou o maior volume de produção mensal de sua recente história.

IMG_7162O empresário Ronaldo Lacerda destaca também que são excelentes as perspectivas futuras. O Grupo Guarararapes/Riachuelo já sinaliza um aumento da demanda para 2017, o que deve fazer com que a Cabugi Confecções necessite de contratar mais profissionais de costura num futuro próximo. “Hoje nossa equipe é composta por 26 profissionais, mas nossa meta é dobrar esse número nesse segundo ano de operação”, conclui o empresário.

Inclusive ele reforça que os alunos que fizeram o curso de costura industrial do Senai podem comparecer à fábrica para fazer um pré-cadastro para contratação futura.

Comentário da funcionária Abiqueila Fernandes:

“Lá se vai um ano de trabalho duro, de altos e baixos, mas com muitas conquistas. Ser parte de uma empresa é como ter mais uma família. Nos preocupamos com ela, cuidamos e queremos vê-la melhorar cada vez mais.

A empresa em si somos todos nós e, por isso, desejo que a união que nos apoia e nos faz crescer seja cada vez maior, fazendo com que cada vez mais pareçamos uma grande família, diferente, mas unida.

Que venha mais um ano com vitórias em todos os aspectos. Feliz aniversário pra nós!”

Comentário do Sr. Carlos Daniel, Gerente de Facções da Guararapes/Riachuelo:

“Parabéns para todos que compõe a Cabugi Confecções. Tem gente que com um ano já mostra que terá um futuro brilhante, esta máxima também se aplica às instituições. Assim será com a Cabugi, o sucesso está em suas mãos!



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%