Com quase 10 mil reais de despesas públicas, Felipe vai a Brasília para filiação ao MDB

Na noite desta terça-feira, dia 15, o Prefeito Felipe Menezes anunciou sua filiação ao partido MDB, comandado pelo vice-governador Valter Alves.

A foto da filiação foi feita na última semana, quando Felipe viajou para Brasília com passagens e diárias pagas pela Prefeitura de Lajes. Consta no portal da transparência que a Prefeitura desembolsou R$ 4.996,00 de passagens e mais R$ 4.500,00 em diárias para o chefe do Executivo lajense.

No meio político, as apostas já eram que Felipe teria usado a máquina pública para interesses pessoais em Brasília. Na agenda pública, o prefeito repetiu pedidos e atividades feitas em momentos anteriores.

A filiação de Felipe ao seu primeiro partido não é novidade. Menezes tenta repetir os passos de Benes na política local: festas, inaugurações, discursos e agora o mesmo partido que o ex-prefeito fez sua história em Lajes. Em 2020, Felipe foi eleito pelo PP que Benes se elegeu em 2008, e agora vai para o MDB, partido que Benes foi vitorioso nas eleições de 1988, 2000, 2012 e 2016.

Imagem de divulgação



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%