CONCURSO PÚBLICO DE LAJES acontece este ano, garante Prefeito

O Prefeito Marcão esteve reunido nesta terça-feira, 6, com representantes da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (FUNCERN), entidade de direito privado, regida pela Lei 8.958/94, sem fins lucrativos, com mais de 19 anos de atuação e prática educacional. Em pauta, detalhes para realização do concurso público.

A FUNCERN foi a empresa selecionada para elaboração e aplicação fins do projeto de lei 008/2017, que prevê a execução do Concurso Público no município de Lajes, ação de interesse pessoal do Prefeito Marcão e do Vice-Prefeito Márcio Nunes, e que visa contribuir com o encolhimento do déficit de arrecadação servidor / Fundo de Previdência Social do Município de Lajes, além de compromisso assumido com a população. A Prefeitura de Lajes, pretende atender a demanda necessária de profissionais para o cumprimento das obrigações dos serviços públicos nas áreas da saúde, educação, finanças, agricultura, administração, arte e cultura. O concurso público ocorrerá ainda neste ano de 2018.

Participaram da reunião, o Secretário Chefe de Gabinete, Eugênio Rodrigues; Secretária de Educação e Cultura, Professora Irene Martins; a Diretora Acadêmica do IFRN /Campus Lajes, Pollyanna Brandão; Coordenador Geral de Projetos da FUNCERN, Emerson Cortez; Gerente Geral de Projetos da FUNCERN, Erivaldo Amaral e o Presidente da Câmara Municipal de Lajes, Vereador Mael Quirino.

Fique sempre atento ao Blog do RC para ficar por dentro de tudo sobre o Concurso Público de Lajes.



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%