Coordenação da bancada potiguar no Congresso Nacional terá revezamento

Os deputados federais do Rio Grande do Norte se reuniram nesta manhã para decidir quem assumiria a coordenação da bancada potiguar no Congresso Nacional para os próximos anos legislativos.

Os representantes do povo potiguar decidiram por uma forma de deixar ainda mais democrático o processo, estabelecendo um revezamento de coordenação a cada ano legislativo, começando com o deputado Rafael Motta (PSB), que coordenará a bancada neste primeiro ano legislativo.

A reunião também definiu o nome do coordenador de bancada que substituirá Rafael Motta no próximo ano legislativo. O deputado Federal mais votado do Rio Grande do Norte, Benes Leocádio, fará o primeiro revezamento e assumirá a função logo após Rafael.

Na reunião estiveram presentes sete dos 11 representantes do Rio Grande do Norte. Entre os senadores, Styvenson Valentim e Jean-Paul Prates não estiveram presentes, sendo Zenaide a única representante do Senado.

Entre os deputados, apenas Beto Rosado e Fábio Faria não compareceram, sendo registradas as presenças de General Girão, Rafael Motta, Natália Bonavides, Benes Leocádio, Walter Alves e João Maia.

Fonte: Novo Notícias



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%