Crédito da AGN garante apoio a pequenos empreendedores

O aprofundamento do impacto socioeconômico da pandemia provocada pelo Covid-19 é uma realidade em todo o país, especialmente quanto aos impactos sobre empreendimentos de menor porte, especialmente no caso de microempreendedores formais e informais. A partir de um esforço conjunto da Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN-RN) e do Governo do Estado, o crédito chegou para 2.636 empresas e empreendedores formais e informais em apenas cinco meses.

Em Lajes, a ação que é realizada em parceria com a Prefeitura, através das Secretarias de Finanças e Planejamento e Desenvolvimento Economico, foi realizado nesta ultima semana um evento para atendimento de pequenos empreendedores no objetivo de atender as demandas da comunidade.

Durante conversa com a redação do Blog RC, o Secretário César Militão nos falou que todo o trabalho vem sendo realizado na Sala do Empreendedor onde neste momento, pelo menos 27 pessoas foram atendidas com recursos na casa dos R$ 255  mil.

Para maiores informações, o cidadão pode passar na Sala do Empreendedor que fica localizada no Prédio da Tributação, na Rua João Militão, em frente a Biblioteca Pública.



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%