Mais uma vez e incansavelmente vamos tratar de um assunto que é uma triste realidade em Lajes. Depois de tantas matérias com o desejo de chamar atenção das autoridades para tomar providencias sobre o assunto, até o momento continuam de braços cruzados e dezenas de pessoas, a maioria de forma irresponsável conduzem veículos que são transformados em armas letais no cotidiano de Lajes.
Na última quarta-feira, 15, um senhor que atravessava a rua Ramiro Pereira, próximo a Prefeitura, foi simplesmente atropelado por uma criança de 12 anos que conduzia uma moto em alta velocidade, o que é absolutamente natural aqui na cidade. Um fato importante que precisamos registrar é que o senhor vitima do atropelamento não morreu por muita sorte, segundo relatos de familiares.
Lajes é uma cidade sem lei, o nosso site é um defensor das boas práticas e organização do nosso trânsito. A Polícia Militar, mesmo sem ter esta função, fez um excelente trabalho por algum tempo fiscalizando e coibindo algumas situações, mais parou. Seria muito bom que fosse feito barreiras nos bairros, nas principais vias da cidade e todo e qualquer menor de idade, pelo menos isso, devia ser proibido independente de qualquer situação.