ELE VOLTOU… Professor Marcão Antônio é recebido com festa no Pedro II

A ousadia, inteligência e determinação do povo lajense é representada com muita simplicidade e amor pelo Professor da Escola Estadual Pedro II, que foi recebido por funcionários e alunos com festa na última quinta-feira, 10. O Blog do RC não podia deixar de registrar este momento tão importante para a cidade.

Em 2016, na Feira de Ciências organizada pela UFERSA – Mossoró, a Escola Estadual Pedro II – Lajes/RN apresentou vários projetos, dos quais 3 foram premiados, e o projeto A utilização da água dos ar-condicionados da E.E. Pedro II – Lajes/RN, apresentado pelos estudantes: Elba Franciérika R. Martins; Taciliano Augusto Fernandes e Thomas Érik Salvador, orientado pelo professor Marcos Antônio Nunes foi premiado com uma credencial para ir ao LIYSF – (London International Youth Science Forum) um Fórum Científico Juvenil Internacional de Londres, que é organizado pela Universidade Imperial College, em Londres na Inglaterra, e este ano aconteceu sua 59º edição.

O Professor Marcos Antônio apresentou aos alunos sua experiência na Inglaterra que rendeu bons ensinamentos e conhecimentos para serem colocados em prática aqui no Sertão do Cabugi.



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%