EM LAJES, Sindicalistas, lideranças e funcionários públicos foram às ruas

DSCN1181[1]

O Blog do RC vem acompanhando as manifestações em Lajes que se concentra no centro da cidade com a presença de servidores públicos, lideranças comunitárias e entidades. os lajenses estão seguindo todas as manifestações que acontecem no RN e em todo o Brasil nesta sexta, 28.

DSCN1195[1]Segundo o Presidente do núcleo do Sinte em Lajes, o professor Erinaldo de Abreu, toda a população foi convidada para participar deste momento, que segundo ele, tem um grande significado para a luta dos trabalhadores e trabalhadoras de todo o pais.

“Não podemos permitir que este governo golpista que tem como único objetivo prejudicar os trabalhadores, continue com este descaso e desrespeito às nossas conquistas, fruto de muita luta nos últimos anos”, disse Abreu.

DSCN1207[1]O ex-vereador Canindé Rocha, que é professor e militante disse que o governo Temer é uma vergonha e deve ser barrado. “As reformas apresentadas não estão atendendo aos anseios da classe trabalhadora e não podemos permitir este abuso. Estamos nas ruas e Lajes fará sim parte deste processo contra as oligarquias que querem destruir nossas conquistas”, disse Canindé.

DSCN1227[1]



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%