EM PEDRA PRETA, vereadores tem reunião com Daniel Pereira sobre o transporte de caçambas na cidade

Na manhã desta segunda, 23, o Presidente da Câmara Municipal de Pedra Preta, Bartolomeu Felipe, o vereador Adailton Peixoto e o secretário de administração do município, Francisco Lopes, estiveram com o proprietário da Cabugi Britas, Daniel Pereira, para discutir o problema da passagem das caçambas por dentro da cidade que estão transportando britas.

Segundo o vereador Adailton Peixoto, em seu pronunciamento na Câmara Municipal, o transporte das caçambas por dentro da cidade estão prejudicando o calçamento, deixando prejuízos para os moradores e consequentemente para o executivo que precisa fazer reparos quase que semanalmente. O parlamentar cobrou medidas e um diálogo entre a empresa e o prefeito para a solução do problema.

Prontamente, o empresário Daniel atendeu ao chamado e participou da reunião para encontrar as soluções. A empresa assumiu o compromisso de fazer o trabalho de manutenção e reparo das vias públicas por onde estão passando as cargas com monitoramento diário. A proposta foi aceita e o acordo firmado entre o executivo, legislativo e a Cabugi Britas.



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%