LAJES é Rio Grande do Norte, Lajes é Nordeste, Lajes é Brasil…

Emocionado e muito grato pelo empenho de seus auxiliares, das secretarias e da população que com entusiasmo foram às ruas e fizeram a festa mais linda e perfeita que a cidade já viveu superando todas as expectativas pensadas por quem organizou e viveu os momentos que antecedeu a passagem da Tocha em Lajes, o prefeito Benes Leocádio, em seus cinco minutos na cerimônia realizada na Praça Manoel Januário Cabral mostrou ao mundo o sentido de felicidade de todos os lajenses.

O prefeito Benes registrou a presença do secretário estadual de esportes Canindé França (PC do B) que fez questão de esta em Lajes durante o evento. Benes enfatizou que este foi o evento que mostrou ao povo do Rio Grande do Norte que a cidade vive o espirito olímpico e que os cidadãos lajenses são construtores da Paz.

RC COMENTA: Com cinco mandato, este, talvez, tenha sido um dos momentos mais marcantes para este homem que aprendeu e ensinou ao seu povo como se deve trabalhar, como se deve lutar por seus sonhos, por suas conquistas. Todos somos conscientes da sua competência e do seu empenho por fazer por sua terra. Nós, enquanto cidadãos só temos a parabenizar e reconhecer o trabalho de Benes por seu povo.



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%