LAJES recebeu o Governo do Estado e representes dos municípios da região para o PPA

O Governo do Rio Grande do Norte realizou nesta segunda, 17, o evento para elaboração do Plano Plurianual do Estado (PPA) 2020-2023, com foco nos problemas da região do Sertão Central Cabugi e Salineira. O PPA estabelece diretrizes, objetivos e metas para a gestão do poder público no período de quatro anos.

O Prefeito Marcão e a Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Lajes, Maria José de Lima, fizeram parte da mesa de abertura dos trabalhos, assim como a diretora do IFRN, que acolheu o evento, Christiane Cavalcanti.

Os participantes estiveram com especialistas em diversas áreas onde apresentaram propostas e ideias para a realização de politicas públicas que estão em falta ou que precisam ter melhorias como por exemplo na segurança, saúde e tantos problemas.

Segundo informações colhidas pelo Blog, o Plano Plurianual do Governo do Estado não deverá prever, para o período entre 2020 e 2023, investimentos com recursos próprios. Os investimentos só serão possíveis com verba do Banco Mundial por meio do programa Governo Cidadão, que reserva por meio de um convênio US$ 360 milhões para obras no Rio Grande do Norte.



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%