Liga Contra o Câncer chega aos 74 anos e reforça importância de doações

Liga Contra o Câncer chega aos 74 anos nesta segunda-feira (17) consolidada como uma das principais referências no tratamento oncológico do Brasil. Maior instituição de saúde do Rio Grande do Norte, a Liga tem caráter filantrópico e, apenas entre junho de 2022 e maio de 2023, realizou mais de 1 milhão de atendimentos, entre consultas, internações, tratamentos e exames.

Na segunda-feira, funcionários e pacientes vão participar de uma festa que será realizada a partir das 9h30, no Centro Avançado de Oncologia (Cecan), com música e passeio da imagem do Santíssimo conduzida pelo Padre Motta junto com representantes de cada setor. Também haverá celebrações na Policlínica e no Hospital Luiz Antônio.

“A Liga celebra seus 74 anos oferecendo atendimento oncológico de alto padrão de forma igualitária para todos os pacientes, sejam oriundos da rede particular ou do SUS. Estamos constantemente investindo em equipamentos de ponta, pesquisas, além de uma equipe multidisciplinar de extrema competência. Por isso queremos destacar a importância das doações para a nossa instituição, são elas que contribuem para o equilíbrio econômico, financiam e apoiam projetos como a Casa de Apoio Irmã Gabriela, a Clínica da Dor e a Mercearia da Liga”, explica o superintendente Roberto Sales.

Atualmente, a Liga conta com quatro unidades hospitalares: Cecan, Hospital Luiz Antônio e Policlínica, em Natal, e o Hospital de Oncologia do Seridó, em Caicó, e também a Casa de Apoio Irmã Gabriela, unidade localizada de acolhimento e hospedagem destinada a pacientes do interior que precisam de atendimento na capital.



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%