Luiz de Haroldo confirma ao Blog que está elegível e diz que não cogita nomes de suas irmãs na disputa de 2024

Rodou pelas redes sociais uma matéria de um blog da cidade de Pedra Preta, que dava conta que o ex-Prefeito Luiz de Haroldo, tio do Prefeito Paulo Henrique, estaria inelegível por 8 anos por ter suas contas de 2013 reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado.

Ao nosso blog, Luiz esclareceu que, embora exista essa reprovação de contas pelo TCE e confirmada pela Câmara de Vereadores, ele continua elegível. “A minha assessoria jurídica que já derrotou as ações dos meus adversários em 2012, 2016 e 2020, me prova que eu estou apto a disputar qualquer eleição e eu confio nisso. O fato que deu causa à reprovação de contas não é ato doloso de improbidade e por essa razão eu não tenho o que temer” – disse Luiz.

Luiz de Haroldo ainda explicou que o próprio Ministério Público já arquivou inquérito que poderia levá-lo a responder ação de improbidade em razão da reprovação de contas pelo TCE/RN.

Sobre o nome de suas irmãs, Luiz atribuiu a informação ao desespero da oposição para queimar seu nome, lembrando inclusive que Bilga Bandeira não poderia ser candidata porque é mãe do atual Prefeito.

“Eu e Paulo Henrique estamos aptos e afinados para as eleições de 2024. Nós dois juntos, ouvindo nosso grupo, nossas lideranças e o povo de Pedra Preta, vamos decidir quem é o melhor candidato para derrotar a oposição mais uma vez” finalizou Luiz de Haroldo.



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%