MARCÃO e EUDIANE discutem ações para segurança e habitação

O Prefeito de Lajes, José Marques Fernandes, esteve reunido nesta terça, 6, com a deputada estadual Eudiane Macedo, na Assembleia Legislativa. Na pauta da reunião, Marcão pediu o apoio da deputada para poder conseguir junto a Secretaria de Segurança Pública do Estado, uma viatura que possa atender a área rural do município, assim como da região central.

Segundo o prefeito. hoje existe uma estrutura da Forca Tática com policiamento treinado para atender a cidade e a região, inclusive com patrulhamento na zona rural, onde oferece mais segurança ao homem do campo, umas das maiores reivindicações no setor, atualmente. “Neste sentido, a solicitação de um novo veiculo é justamente para dá melhores condições ao contingente que vem atuando na região com sede em Lajes”, explica Marcão.

Marcão lembra que o executivo vem dando total suporte para a estrutura de Policia na cidade investindo em equipamentos para manutenção da sede da força tática e sala de videomonitoramento, além do total apoio ao funcionamento da Delegacia. “Vamos dispor de uma base de apoio também para a Força Tática, que ficará na base física do fomento, o que é essencial para garantir boas condições de trabalhos aos profissionais”, garantiu o prefeito.

“Tudo que vem sendo conquistado faz parte de um conjunto de ações, parcerias e boa vontade de amigos. Também, graças a um entendimento da gestão municipal com o Tenente Renê Silva que fez o projeto e hoje atende não só Lajes, mas toda uma região”, lembra o prefeito Marcão.

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

Outro assunto que foi tratado com a deputada é a questão da regularização fundiária de diversos imoveis em nossa cidade onde os trabalhos já estão bem avançados com expectativas de concluir o mais rápido possível.

Diante das solicitações do prefeito, a deputada Eudiane já providenciou as demandas para buscar atender o mais breve possível já que conta com uma atenção do governo em seus pleitos.



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%