MÁRCIO NUNES anuncia durante encontro com apoiadores que pré-campanha está mais forte

O pré-candidato a prefeito de Lajes, Márcio Nunes (PMDB), esteve reunido com alguns dos seus aliados durante esta segunda-feira, 6, quando participou do evento da passagem da Tocha Olímpica na cidade. Márcio conversou com o nosso Blog e afirmou que o seu nome está firme e forte junto ao prefeito Benes Leocádio e todo o grupo governista numa proposta para candidatura nestas eleições de 2016.

Reunido com o presidente da Câmara, Mael Querino (PDT), o vereador líder do prefeito Benes, Cocó (PSB), o vereador Jimmy Cleyson (PC do B), o secretário César Militão, o líder comunitário Edcley Gustavo e o ex-vice-prefeito Mário Madruga (PMDB), o pré-candidato Márcio Nunes conversou com o grupo sobre os trabalho de articulação do grupo que vem sendo realizado nestes últimos dias e as proposta para somar forças no projeto.

Durante conversa com o nosso Blog, Márcio Nunes disse que o fortalecimento do projeto da base do prefeito Benes Leocádio é o mais importante para o grupo ser vitorioso neste pleito. Além de administrador, Márcio tem uma larga experiencia na política e acredita em um projeto para mais desenvolvimento, geração de emprego e atenção social para os cidadãos lajenses.

“Todo o trabalho que estamos fazendo é essencial para o fortalecimento do grupo do prefeito Benes, com isso vamos já nos próximos dias entrar em campo e trabalhar com o nosso nome para ter uma presença firme e forte neste que é um projeto coletivo e democrático”, disse Márcio Nunes ao Blog.



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%