MARIA JOSÉ fala sobre LULA, e o que ele significa para o povo

“Não foi diferente de nenhuma das vezes que Lula esteve no Rio Grande do Norte. A voz dele é a voz do povo que acredita na sua ação e no seu desejo de voltar ao governo e fazer mais por nossa gente”, assim, a Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lajes, Maria José de Lima, classificou o seu encontro com Lula, neste domingo histórico para o RN.

O Presidente Lula assumiu o seu compromisso, de como cidadão, continuar na luta pelos direitos da sociedade e em defesa dos mais pobres, e ainda conquistar politicas públicas para acabar com a fome tão presente ainda na vida de milhares de brasileiros, além de fazer mais pela educação.  Maria José teve o privilégio de abraçar e falar com o maior líder político da história do Brasil durante o ato deste domingo.

Maria José é uma líder sindical que luta todos os dias em defesa da classe trabalhadora, um legitimo trabalho que a credencia para expor seus pensamentos com a mais pura realidade de quem precisa de política pública para concretizar o sonho de tantos homens e mulheres, que somente com um governo comprometido com os mais pobres, pode realizar projetos que melhore a vida da sociedade.



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%