NENA tem encontro com José Vieira para viabilização de qualificação profissional

17439660_1468844549806984_961624585_n

A vice-prefeita de Pedra Preta, Carmem Juciene (Nena Pinto), esteve na última segunda-feira, 20, em reunião com o presidente da FAERN e o vice-presidente, César Militão, em sua missão para viabilizar cursos de qualificação profissional em Pedra Preta.

A vice-prefeita vem fazendo o seu papel de ficar na base do governo do prefeito Luiz de Haroldo encontrando caminhos para o desenvolvimento da comunidade. “Temos todo o apoio e carta branca do nosso prefeito Luiz para encontrar estes meios que possam dá qualificação profissional preparando nossos cidadãos para o mercado de trabalho”, disse Nena a nossa reportagem.

Durante a reunião com a FAERN e SENAR foi feito o acordo de realizar estudos para ser determinado os cursos que possam ser melhor introduzidos na comunidade, e após uma reunião com o prefeito Luiz de Haroldo firmar a parceria para a realização dos cursos que irão durar o ano todo.

O Presidente José Vieira, assim como o vice-presidente da FAERN, César Militão, ficaram felizes e elogiaram a atitude da vice-prefeita que também é professora no sentido de buscar caminhos para a qualificação da comunidade,  principalmente no meio rural, onde o SENAR e a FAERN tem realizado um importante trabalho em parcerias com Sindicatos Rurais.



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%