No Seridó, Ezequiel renova compromisso com Cerro Corá e Currais Novos

O deputado Ezequiel Ferreira (PSDB) participou de intensas mobilizações nas cidades de Cerro Corá e Currais Novos na terça-feira (2). Foi mais uma oportunidade para o deputado debater sobre as ações parlamentares e receber sugestões dos correligionários.

Em Cerro Corá, Ezequiel conseguiu perfuração de poços, carros refrigerados para o transporte de alimentos da agricultura familiar e a realização da operação tapa buraco em parte da RN-042. Na cidade ele foi recepcionado pelo Presidente da Câmara, Valdinho, ex-prefeito Joãozinho, ex-vereador Dé, além de lideranças políticas da localidade.

Ezequiel solicitou ações em diversas áreas pra Cerro Corá, como: Programa defensoria, convênio de pavimentação, programa vale-livro, programa compra direta, programa Moradia Cidadã, programa Cartão Reforma, aumento do efetivo da Polícia Militar, ônibus escolar, Vila Cidadã, reformas das escolas, Edital De Subprojetos De Apoio À Cadeira Produtiva Do Leite E Derivados, Barragens Submersas, Ronda Cidadã, ambulância, reforma geral da Delegacia,  recuperação do trecho entre os municípios de Tenente Laurentino Cruz e São Paulo do Potengi, intensificando no fragmento da RN 203 (Cerro Cora a São Tomé), Programa Moradia Cidadã e Moradia Cidadã Servidor, Pró-Moradia e Cartão Reforma Estadual e Federal e reparos nas Adutoras de Serra de Santana e Currais Novos/Acari, para ajudar no fornecimento de água para o município.

Em Currais Novos, mais uma vez, o deputado aproveitou o encontro para fazer uma prestação de contas das suas atividades parlamentares na atual legislatura que concretamente já estão contribuindo para impulsionar o desenvolvimento econômico e a melhoria da qualidade de vida do município e da região, como vem fazendo nos municípios de todas as regiões do Estado que estão sendo visitadas nesta campanha pela reeleição.

Currais Novos é o berço da trajetória como homem e como político de Ezequiel, onde hoje ele se orgulha em poder contribuir com o crescimento, desenvolvimento social e econômico da cidade teve o “Pancadão da União” onde trabalharam incansavelmente Milena Galvão, Flávia Maia, Dr. Ezequiel e Dona Letícia, a esposa Ingrid, o filho João Ezequiel e também o amigo Vilton Cunha, ex-prefeito e liderança seridoense, além de inúmeros amigos de infância e contemporâneos.



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%