O SERTÃO CABUGI não será o mesmo depois das eleições de 2018

Mais uma eleição vem chegando, e a de outubro deste ano perece ser a pior de todos os tempos para quem mora aqui no Sertão Cabugi, região pobre, de poucos investimentos e esquecida pela classe política do estado.

As ações que vez enquanto a gente ver, são paliativos, muito longe do que realmente é feito em grandes centros do estado.

Caso seja confirmado que Benes Leocádio, mais uma vez, não seja candidato e com a possibilidade do deputado estadual José Adécio não ser eleito, mas também não adianta de nada, para ver o valor do mandato de Adécio, basta ir na cidade dele, Pedro Avelino, a região ficará orfãn de um representante na Assembleia ou na Câmara Federal.

A verdade é que mais uma vez, a região Central Cabugi não mostra força, nem mostra articulação, um resultado de interesses individuais, que se contenta em apenas apoiar um candidato da “bixiga taboca” em troca de favores.

O Sertão do Cabugi não será o mesmo, caso José Adécio, Benes e outras lideranças não se unam e trabalhem em nome desse povo sofrido.



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%