PARÓQUIA DE LAJES realiza 3ª edição do Encontro “Família e Juventude”

A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, através da Pastoral Familiar, juntamente com uma equipe do Serviço de Animação Vocacional – SAV, da Pastoral Vocacional do Seminário de São Pedro, representada pelos seminaristas Marcos, Alisson, João Pedro e Silvano, realizaram na manhã desse domingo (22) a terceira edição do Encontro Família e Juventude, que teve como tema: “A Importância do afeto nas relações familiares”.

A abertura do evento aconteceu na Igreja Matriz com a celebração da Santa Missa, presidida pelo Pe. Zezinho, após a Missa a programação prosseguiu no Centro Pastoral Monsenhor Vicente, com momentos de oração, reflexão do tema, dinâmicas de grupo e louvor. Foi uma manhã intensa onde os participantes poderam refletir sobre os temas da atualidade que interpelam esses dois seguimentos da sociedade (família e juventude).

O encontro contou com representações de todos os grupos paroquiais de juventude, JUMIC, MEJ e Nova Geração de Lajes, Unidos com Cristo, de Firmamento, Grupo de Jovens de Caiçara do Rio do Vento e a PJ – Jovens Unidos pela Fé, de Pedra Preta. O que mostra a consolidação desse evento.

Fonte: Pascom/Lajes com imagens de Tácio Fernandes e Taciliano Augusto



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%