PREFEITO MARCÃO emite Nota de Pesar

O Prefeito Marcão, em nome da Prefeitura de Lajes, manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento de Melquisedeque Moreira da Silva, competente servidor público estadual, filho ilustre de Lajes e seu amigo a mais de 35 anos. Melque, como é carinhosamente conhecido por todos, completaria 49 anos no próximo dia 4 de dezembro, mesmo dia do seu natalício. O seu falecimento aconteceu na madrugada desta terça-feira (28), em sua residência na cidade de Natal.

Compreender os desígnios de Deus, muitas vezes pode ser uma tarefa dolorosa, principalmente quando a tristeza e a dor se colocam diante da gente com a perda de um ente querido. Lágrimas passam pelos nossos olhos constantemente e o vazio da saudade aumenta o sofrimento de forma severa.

Hoje a saudade nos faz mais uma visita, mas não vem acompanhada da tristeza como protagonista. Com corações mais confortados pela certeza e a crença que o seu descanso se fez, dedicaremos este dia para relembrar os bons momentos que foram compartilhados entre todos que tiveram o privilégio da sua companhia. Aos pais, irmãos, familiares e amigos, em tempo, reiteramos nossas condolências e mais sinceros sentimentos.

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAJES.



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%