PREFEITO Marcão reúne secretários para avaliação e metas de governo

O prefeito Marcão, esteve reunido nesta última terça-feira, 30, com seu secretariado. O encontro acontece após o preenchimento do quadro de auxiliares da sua gestão, e o objetivo, foi mais uma vez realizar avaliações de metas, índices, projeções e demonstrações orçamentárias, como também, apresentação de novas metodologias de controle e gerenciamento interno, tudo com foco na redução e minimização de custos e desperdícios.

O prefeito explanou sobre o novo modelo de controle interno que será implantado, as adequações, visam obedecer a uma ordem cronológica para tramitação de processos, gerando maior eficiência e economizando tempo dos servidores envolvidos nas ações. O prefeito ainda cobrou que ações propostas pelo plano de governo sejam priorizadas, mostrou preocupações com ás adequações do PPA, para que cada vez mais, a gestão possa atender da melhor forma a necessidade da população.

O Secretário de Planejamento e Finanças, Orlando Palhares, revelou apontadores da gestão que estão diretamente ligados ao índice de efetividade da gestão municipal, esses identificadores, fazem parte dos critérios avaliados pelo tribunal de contas do estado, e que demonstram o grau de transparência e nível de responsabilidade da gestão municipal. Por fim, o Secretário de Administração, Eugênio Rodrigues, apresentou gráficos técnicos que apontam o equilíbrio, e o empenho primoroso da receita pública, assemelhando, o bom desempenho da gestão, com a eficiência nas aplicações dos recursos públicos.



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%