PREFEITURA monta estrutura para receber visitantes na Serra do Feiticeiro

DSCN1399[1]

A Prefeitura de Lajes marca presença com uma estrutura na Serra do Feiticeiro. Para recepcionar centenas de visitantes que chegam ao local desde a madrugada desta quarta, foram disponibilizado Tenda, assentos, água, sistema de som para comunicação e uma ambulância. Durante todo o dia, toda hora, centenas de lajenses e visitantes até de outros estados irão subir a Serra com destino da Capela.

DSCN1402[1]O Blog do RC esteve bem cedo na Serra e conversou com o chefe do executivo lajense que comentou sobre o trabalho da Prefeitura que começou durante a semana na reforma da estrada. Além de toda a estrutura que foi montada, as secretarias de Ação Social, Saúde, Serviços Urbanos, Administração, Juventude, Agricultura e Meio Ambiente, além da Educação, todas envolvidas em toda a organização.

“Todo este trabalho é absolutamente necessário porque estamos valorizando e mantendo a nossa cultura. A visita neste dia 3 de Maio aqui na Serra do Feiticeiro é centenária e faz parte da vida dos nossos cidadãos que nasceram e cresceram conhecendo toda a história que é valorizada por casa pessoa que vem aqui”, disse Marcão.

DSCN1359[1]

O prefeito ainda disse que pretende para os próximos anos melhorar o evento com a realização de atividades durante todo o dia. “Vamos ver já para 2018 montar uma programação mais rica em cultura para trazer muitos visitantes aqui na Serra neste dia tão especial”, afirmou o prefeito.



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%