PRESIDENTE DA ASCONF e vice-prefeito de Cerro Corá visita a Cabugi Confecções

2016-10-12-PHOTO-00000633

A Cabugi Confecções recebeu na tarde da última terça-feira 11/10 a visita do Presidente da Associação Seridoense de Confecções (ASCONF) e recém-eleito Vice-prefeito de Cerro Corá, Zeca Araújo.

A visita também contou com a presença da Gerente de produção da Zaja Confecções, Graciele Santos, e do faccionista do município de Bodó, Lupércio Júnior.

O objetivo da visita foi prestigiar a Cabugi Confecções e promover o intercâmbio de informações entre os faccionistas do estado.

Zeca Araújo destacou a organização da empresa e os bons resultados apresentados pela Cabugi Confecções, que serve de exemplo para as demais facções.

“Foi uma grande satisfação ver que o pioneiro no segmento de confecções em Lajes do Cabugi está consolidado depois de um ano de funcionamento. Ronaldo Lacerda está de parabéns!”, comentou Zeca.

O faccionista de Bodó, Lupércio Júnior, destacou a importância dessas visitas e da troca de informações entre os parceiros. “Foi um privilégio conhecer as instalações da Cabugi Confecções do nosso amigo Ronaldo Lacerda. Ele está de parabéns e desejamos mais sucesso ainda pela frente”, comentou.

O empresário Ronaldo Lacerda salientou a relevância da visita: “A existência da ASCONF e a sua atuação junto aos associados é um dos pilares do sucesso das facções no estado do Rio Grande do Norte. Fiquei extremamente feliz com a visita e as dicas que recebi dos amigos. A nossa empresa acaba de completar um ano de vida e ainda temos muitos desafios pela frente”.



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%