PRESIDENTE NILDO busca soluções para problemas no saneamento da CAERN

O Presidente da Câmara Municipal de Lajes, Joanildo Felix, esteve durante a última semana trabalhando para buscar junto a Companhia de Água e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), a solução para problemas na rede de saneamento da cidade, principalmente a área por onde e utilizado o escoamento de dejetos do Matadouro Público.

Durante a reunião, realizada no escritório central da CAERN em Natal, o Presidente esteve com Cleonaldo Júnior (diretor da instituição na região Mato Grande e Central) e o engenheiro João Alberto Dantas (diretor de Operação e Manutenção).

Nildo falou sobre os vazamentos que estão acontecendo com muita frequência no perímetro já mencionado aqui e recebeu explicações sobre o que leva a tubulação a ter este tipo de problema. O Presidente da Câmara recebeu a garantia que nestes dias será iniciado trabalhos para troca de tubulação, o que ira, segundo os engenheiros, resolver todas as questões reclamadas.

“Estamos trabalhando para atender uma demanda de toda a comunidade que reside nos bairros Cehac, Antonio de Melo e parte do Centro, são problemas de vários anos que precisam ser solucionados e que depende exclusivamente da CAERN, empresa responsável pela execução das obras e manutenção de toda rede de esgoto da cidade”



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%