Absurdos acontecem todos os dias, mas em Lajes, acredite, tem pessoas incentivando populares a se manifestar contra a criação do departamento de trânsito, uma iniciativa “medíocre” que apenas irá levar alguns cidadãos, desconhecedores do assunto, a ir contra a Lei, contra a melhor maneira que existe para inibir, educar e organizar o trânsito da cidade.
A Lei de trânsito é nacional, porém o departamento irá trazer para cidade uma forma que possam ter adequações dentro do que é necessário para que os condutores de veículos e a população em geral possam se adequar.
Quem é contra o Departamento de Trânsito é a favor da morte, da desonestidade e do crime. Quem é contra a criação do Departamento de Trânsito é a favor de menores guiando irresponsavelmente veículos, é a favor de pessoas alcoolizadas na condução de veículos, é a favor de motos com canos perturbando os cidadãos, é a favor da falta de educação e orientação de trânsito nas escolas, enfim, quem é contra o Departamento de Trânsito é um incentivador do Crime.
Quem já perdeu um filho, um parente sabe da importância em Lajes ter um departamento. Quem é contra o departamento já comete o crime.