REFORMA DA PREVIDÊNCIA E PEC 871 é tema de Audiência Pública realizada pela Câmara Municipal

Através de uma parceria entre a Câmara Municipal de Lajes e o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, foi realizado na manhã desta quinta, 9, uma Audiência Publica para falar sobre dois assuntos importantes para o homem e a mulher do campo, além de todos os trabalhadores.

A Audiência foi presidida pelo vereador Nildo Felix (Presidente da Casa), contando ainda com a presença da vereadora Rosa Costa e Mael Querino que apoiam a luta dos trabalhadores rurais. Estiveram presentes o prefeito Marcão, a primeira Dama Conceição Fernandes, Secretários Municipais, Presidentes de Associações e Assentamentos de Reforma Agraria, além dos representantes da área jurídica como os advogados Rodrigues e Rosenildo Silva que fizeram explanações sobre os assuntos em pauta.

Os trabalhadores rurais assinaram um documento que será entregue aos deputados e senadores onde pedem aos parlamentares uma atenção especial para analisar as propostas apresentadas pelo governo federal garantindo que a Reforma da Previdência não venha prejudicar os mais pobres do país. “Precisamos garantir que este projeto em tramitação no congresso nacional seja barrado impedindo assim que nós trabalhadores passe por tanto sofrimento para poder conseguir uma aposentadoria”, disse Maria José, Presidente do STTR.

A Câmara Municipal preparou uma moção que também será encaminhada para os parlamentares federais afirmando que Lajes está na luta pelos direitos dos trabalhadores.



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%