RN 129 URGENTE: Marcão e Luiz de Haroldo buscam audiência com DER

Os prefeitos de Lajes (Marcão) e de Pedra Preta (Luiz de Haroldo), conversaram neste sábado para discutir a situação da RN 129, única estrada de acesso para cidade de Pedra Preta (com asfalto) e para as principais comunidades rurais de Lajes no objetivo de tomar medidas urgentes sobre os riscos causados com as chuvas dos últimos dias que colocam em risco a estrutura da estrada em alguns trechos.

Segundo informações repassadas a nossa redação através de contato que tivemos com o prefeito Marcão, estão sendo feitos contatos com o deputado Raimundo Fernandes e a deputada Eudiane Macedo para marcar audiência com o Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER) onde terá como pauta estes problemas  da RN 129.

“É necessário que tenhamos medidas urgentes e estamos unidos com nossos representantes do legislativo estadual para garantir a segurança de quem trafega na RN 129, único acesso que liga as cidades de Lajes e Pedra Preta. Neste sentido vamos trabalhar para buscar junto ao órgão estas ações”, disse o prefeito Marcão.

A RN 129 já vem sofrendo com a falta de manutenção desde o governo Rosalba. Com o inverno forte na região a estrada corre sério risco de ser totalmente destruída em diversos trechos nos próximos meses de chuvas como é previsto.



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%