Rosa Costa e Sandro Holanda formam chapa para Presidência do Sindicato Rural de Lajes

Nesta quinta, 27, Rosa Costa esteve reunida com representantes do SENAR e associados do Sindicato Rural para discutir sobre os trabalhos de organização para participar das eleições do Sindicato Rural de Lajes.

“O Sindicato dos produtores é um sindicato forte, atuante, reconhecido , respeitado em toda região. Diante do trabalho realizado de 22 anos por César Militão através de boas influências e parcerias com o SENAR tornou um SINDICATO que contribui com a qualificação profissional dos produtores homens e mulheres do campo e artesãs do nosso município” disse Rosa.

Nesta reunião, Rosa colocou o seu nome, diante do legado deixado por César e disse que deseja da continuidade aos seus projetos, seus sonhos e manter sua memória viva trazendo conhecimento, oportunidades e acreditando na capacidade e independência de cada um que busca melhores condições para viver.

Na reunião estiveram presentes o atual presidente da instituição, Idalécio Pinheiro; Ubirajara Lopes e Frederico Costa representantes do SENAR, José Geraldo e o vice na chapa, Sandro Holanda.

Para formação da chapa, Rosa estendeu o convite a Sandro pelo empenho e responsabilidade que o produtor tem em suas atividades, pelo compromisso de está sempre na defesa dos trabalhos realizados no município para cada dia melhorar a vida da mulher e do homem que produz no campo em todas as suas esferas.

Capacitismo - entre materias


Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%