SECRETARIAS planejam projetos para Associações Rurais

Equipes técnicas da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, e da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira, 23, com membros das Associações Rurais e de desenvolvimento. Um grande esforço para avaliação de editais e elaboração de projetos está sendo realizando entre a prefeitura e o SENAR /RN.

“Essa parceria continuará, ela será fortalecida e seguirá ajudando às comunidades rurais e os produtores do município e da região central”, salientaram, César Militão, Secretário de Desenvolvimento Econômico e vice-presidente do SENAR /RN e Eliana Santos, Secretária de Agricultura.

Nessa primeiro momento, o técnico Josemar Torres e às associações, têm trabalhado com o intuito de elaborar projetos que visem a estruturação de poços que ainda não estão equipados, a perfuração de novos poços e um projeto específico para reuso da água.

Os investimentos são oriundos do Banco do Nordeste e o Instituto Coca Cola que lançaram edital da chamada de soluções Água+ Acesso, para apoio a projetos inovadores que visem ampliar o acesso à água de forma segura e sustentável em comunidades de baixa renda.



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%