SEGURANÇA RURAL…

Um dos maiores problemas na segurança pública no Rio Grande do Norte é sem dúvida nenhuma na área rural onde já tivemos aqui no Blog RC diversos registros de ações de bandidos em fazendas e comunidades rurais.

Uma das lutas da Associação dos Criadores de Ovinos e Caprinos do Sertão Central Cabugi (Acosc), hoje administrada por Edmilson Fernandes, é justamente poder garantir na área rural uma estrutura de segurança que possa minimizar a tensão vivida pela população.

Na última quinta-feira, dia 3, aconteceu uma reunião na secretaria de Segurança, na qual a ACOSC foi representada pelo produtor rural, José Domingues, onde foi tratada sobre a Companhia de Patrulha Rural, CIOPAR.

Neste sábado, 5, o presidente da ACOSC, Edmilson Fernandes, recebeu a visita da primeira equipe que iniciará o patrulhamento na região central, tendo como base a cidade de Lajes.

“Este é o resultado da luta de todos nós cidadãos e da Acosc que busca de melhores condições para nossa sociedade. Somos gratos pelo atendimento e estamos a disposição da nossa Polícia Militar, ou seja, o patrulhamento rural, para somarmos força e garantir segurança ao homem do campo”, disse o Presidente Edmilson Fernandes.



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%