VIGILANCIA SANITÁRIA e Ministério Público realizam inspeções

Na tarde desta Segunda, 18, representante do Ministério Público, Dra. Juliana Alcoforado, juntamente com os fiscais de Vigilância Sanitária, Oziran Gonsalo e Reniey Cavalcante, além do assessor técnico da Vigilância Sanitária, Manoel da Cunha Neto, realizaram diversas vistorias em instituições e comércios sujeitos a vigilância sanitária.

Foram vistoriados órgãos públicos de controle sanitário e alguns comércios. O chamado do Ministério Público para acompanhar de perto as ações e inspeções da Vigilância Sanitária tem o intuito de fortalecer e dar o devido suporte das ações dos fiscais.

A representante Ministerial, no ato, disse que irá intensificar vistorias in loco e que constatado algo que se caracterize infrações, irá aplicar todas medidas cabíveis e os fiscais sanitário alerta para as diversas ações que irá ocorrer neste período de final de ano que se aproxima.

“É Inadmissível que comerciantes só queiram lucrar e os consumidores sejam tratados com descasos, falta de higiene e até mesmo produtos vencidos em prateleiras, isto além de infração sanitária é crime pelo código de defesa do consumidor” – Alertou



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%